Portal IFNMG - Campus Arinos publica edital de bolsas de apoio técnico para alunos de graduação e de ensino técnico Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 18 de Maio de 2022, 17h29 | Última atualização em Quarta, 18 de Maio de 2022, 17h30

O IFNMG - Campus Arinos, por meio da Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, torna público o edital nº 68 de 18 de maio de 2022 que busca o suporte aos laboratórios da instituição por meio da concessão de Bolsas de Apoio Técnico (BAT) a estudantes dos cursos técnicos e superiores regularmente matriculados.

As BAT’s têm o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais para estudantes de graduação, com dedicação de 20 (vinte) horas semanais e R$ 200,00 (duzentos reais) mensais para estudantes de ensino médio/técnico, com dedicação de 10 (dez) horas semanais.

A seleção será composta por duas etapas: análise curricular e entrevista presencial. Para se inscrever o(a) estudante deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a relação de documentos relacionadas no edital entre os dias 21 e 29 de maio de 2022.

Mais informações, acesse o edital.