Portal IFNMG - Convocação de nova lista de espera de estudante para o Semirresidencial feminino Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 10h28 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 10h28
O campus Arinos torna público edital de convocação de lista de espera para o Semirresidencial feminino.
O responsável pelo estudante convocado deverá comparecer ao Núcleo de Assistência ao Educando no período de até 3 dias úteis, de 08:00 às 10:00 horas, a partir da data da publicação do edital para assinatura do Termo de Compromisso.
Em caso de dúvidas, compareça ao Núcleo de Assistência ao Educando (NAE).
Clique aqui, para acessar a convocação de lista de espera do semirresidencial feminino.