Portal IFNMG - Publicado o resultado preliminar da seleção de alunos para os cursos de Redação para o Enem e Inglês Básico (A1) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 08h11 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 17h36

O IFNMG- Campus Arinos torna público o edital como o resultado preliminar dos candidatos inscritos no processo seletivo para formação da turma dos cursos de redação para o Enem e Inglês Básico (A1), organizados pelo Centro de Ensino de Línguas (CELIN) da Instituição.

O candidato que teve sua inscrição indeferida ou estiver com algum documento em falta, pode interpor recurso. Para isso é necessário enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.os documentos solicitados na coluna "situação da inscrição", em arquivo único (juntar os documentos em pdf), até as 17 horas (horário de Brasília) do dia 04/04/2023.

Ao enviar a documentação complementar referente ao resultado preliminar do edital nº. 32, de 15 de março de 2023, favor, identificar, no campo assunto do e-mail, o nome do curso e categoria para quais está concorrendo.

Para acessar o resultado preliminar clique aqui!