Portal IFNMG - Publicado o resultado final do processo de seleção de alunos para os cursos de Redação para o Enem e Inglês Básico (A1) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 15h27 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 15h34

O IFNMG- Campus Arinos torna público o edital como o resultado final dos candidatos inscritos no processo seletivo para formação da turma dos cursos de redação para o Enem e Inglês Básico (A1), organizados pelo Centro de Ensino de Línguas (CELIN) da Instituição.

Para a categoria Inglês Básico (A1) - servidores docentes e técnicos-administrativos do IFNMG, só houve um inscrito e com base no edital Nº. 32, de 15 de março de 2023, as 4 vagas ociosas foram destinadas para as outras categorias, sendo duas para categoria alunos do IFNMG e duas para a categoria Comunidade externa.

Os alunos classificados para o Curso de Redação para o Enem estão convocados para o início das aulas, dia 11/04/2023, terça-feira, das 16:10 às 18:10h.

Os candidatos classificados para o Curso de Inglês Básico (A1) devem aguardar publicação de edital de convocação para aulas que estão previstas para início em agosto de 2023 e será ofertado todas as segundas-feiras, das 16:10 às 18:10h.

Os cursos serão oferecidos no CELIN – Centro de Ensino de Línguas do IFNMG - Sala do Celin, localizada no prédio do CDTI- Campus Arinos. Caso haja desistência, os alunos da lista de espera serão convocados.

Para acessar o resultado final clique aqui!