Portal IFNMG - Os projetos de demanda induzida: Acompanhamento de Egressos e Elaboração do Portfólio de Oportunidades do IFNMG Campus Arinos selecionam alunos bolsistas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 18h23 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 16h22

O Campus Arinos está com inscrições aberta para seleção de alunos bolsistas para execução dos projetos de extensão de demanda induzida do om vigência de julho/2023 a dezembro/2023,

Podem se inscrever acadêmicos dos cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Sistema de Informação, Bacharelado em Agronomia, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Produção de Grãos que estão cursando a partir do 3° período e estudantes do Ensino Médio Integrado a partir do 2° ano.

Os projetos de demanda induzida são elaborados pela Pró‐Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) do IFNMG com o intuito de fomentar e prospectar projetos integrados em âmbito institucional, tendo como escopo o atendimento da política de extensão nas suas áreas temáticas, para consecução de sua missão, que é a interação dialógica com a sociedade. Os projetos em questão visam:

a) Projeto Acompanhamento de Egressos: realizar o acompanhamento do egresso do Campus, por meio de aplicação de questionário eletrônico aos pré-egressos e egressos;

b) Projeto de Elaboração do Portfólio de Oportunidades: identificar as situações problema nas áreas de abrangência do Campus para serem incorporadas ao Portfólio de Oportunidades e induzir a comunidade escolar/acadêmica a propor possíveis soluções tecnológicas.

Solicitamos aos estudantes interessados em participar do processo de seleção de alunos bolsistas para execução dos projetos, que façam sua inscrição no período de 20/06/2023 a 23/06/2023 até as 18:00hs respondendo o formulário disponibilizado no link abaixo.

Para fazer sua inscrição CLIQUE AQUI!

Dúvidas podem ser enviadas para a Professora Ana Lúcia Ferreira Oliveira de Freitas – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e a Professora Valdinice Ferreira da Mota – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

[03/07/2023] - Relação de inscritos e classificação