Portal IFNMG - Aberta seleção para professor visitante/visitante estrangeiro de Filosofia/Sociologia para o Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2024, 14h26 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2024, 14h27

O Campus Arinos torna público o Edital nº 73/2024, do processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante/visitante estrangeiro para a área deFilosofia/Sociologia, com cartga horária de para 40 horas semanais, com exigência de graduação em Filosofia ou Sociologia. O candidato também precisa ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.

As inscrições para a seleção estarão abertas no período de 17/07 a 30/07/2024, com envio das informações e documentos exigidos por e-mail, conforme orientações do edital.

A seleção acontecerá em três etapas:

-  avaliação do Curriculum Lattes, classificatória;

- apresentação oral de projeto, classificatória e eliminatória, a ser realizada em 08 de agosto; e

- prova de desempenho didático, classificatória e eliminatória, em 15 de agosto.

A remuneração mensal do contratado poderá variar de R$ 3.600,54 até R$ 5.831,21, dependendo da titulação. O contratado também terá direito a auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para dependentes de até 06 anos de idade comlpetos).

Para mais informações, acesse o Edital nº 73/2024 e seus anexos.