Portal IFNMG - Campus Diamantina abre processo seletivo para ocupar vagas remanescentes do curso Técnico em Informática através de transferência Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 16h07 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2016, 13h58

O IFNMG – Campus Diamantina receberá entre os dias 29/02 e 01/03/2016 inscrições de interessados em ocupar as nove vagas remanescentes para ingresso no 1º semestre de 2016 no curso Técnico em Informática.

A ocupação de vagas se dará por transferência interna (alunos de outros campi do IFNMG) ou externa (alunos de estabelecimentos de ensino técnico - nacional ou estrangeiro).

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui para acessar o resultado das inscrições.