Portal IFNMG - Ainda há vagas no Curso de Formação Continuada de Professores: Ressignificação das práticas didático-pedagógicas por meio de metodologias ativas e ferramentas digitais na Educação Profissional e Tecnológica. Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 13h26 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 13h26

O IFNMG – Campus Diamantina informa que ainda há 06 vagas para profissionais da educação básica das Redes Estadual e Municipal de Ensino no curso gratuito de “Ressignificação das práticas didático-pedagógicas por meio de metodologias ativas e ferramentas digitais na Educação Profissional e Tecnológica”.

Os interessados devem enviar a documentação para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme orientações anteriormente publicadas. Clique caqui para acessar mais informações.

Adiamento da primeira oficina presencial

Na oportunidade, informamos que a primeira oficina presencial agendada para o período de 30/03 a 03/04/2020 foi adiada em virtude da suspensão  das atividades PRESENCIAIS de Ensino, Pesquisa, Extensão e demais atividades Administrativas no IFNMG Campus Diamantina por período indeterminado, tendo em vista as medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrentes do Coronavírus (COVID-19).

Nova data será divulgada assim que possível.

Fim do conteúdo da página