Portal IFNMG - Serviços Essenciais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2024, 14h31 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2024, 14h31

Direção-geral e Direção de Administração e Planejamento

1. DG, DAP, DE e CAD - Funcionando normalmente.

2. GAB - Funcionamento pela manhã de 08:00 às 12:00 para atendimento sob demanda, exclusivamente para serviços essenciais.

3. COMUNICAÇÃO, CGTI, CE, CCC, CAPT, CEOF, CRE e PROTOCOLO - Atendimento sob demanda, exclusivamente para serviços essenciais

4. CGP - Atendimento sob demanda, exclusivamente para serviços essenciais.


Direção de Ensino

1. CRE: atendimento sob demanda. Servidores do setor atenderão home office 2 (duas) horas por dia verificando e-mails, encceja, emissão de declaração de transferência/históricos/diplomas/certificados comprovadamente urgentes; No serviço de protocolo o servidor Christian trabalhará nas 4ªs feiras (serviço interno) para verificação do que é urgente a ser atendido.

2. Biblioteca: os servidores da Biblioteca atenderão, por demanda, na emissão formalizada de nada consta solicitado pela CRE. Presencialmente teremos a servidora terceirizada que fará esse controle (Edilene).

3. Núcleo Pedagógico: as servidoras do Núcleo Pedagógico atenderão a demanda formalizada, para os casos de nada consta solicitados pela CRE. Presencialmente teremos, no caso de entrega de chaves, a servidora terceirizada que fará esse controle (Edilene).

4. Núcleo de Laboratório: A servidora Carla continuará os seus trabalhos presenciais para atendimento aos projetos de Pesquisa e Extensão que demandam o setor, bem como manutenção dos sistemas ligados aos laboratórios.

5. Direção de Ensino: atendimento presencial e home office, participação em reuniões COEN, atualização de e-mail, SEI, dentre outros.

6. Coordenação de Ensino: atendimento home office.

7. COFEAD: o servidor Marcelo trabalha normalmente, mas atendendo home office. Servidor Félix: atendimento sob demanda, exclusivamente para serviços essenciais. Servidora Janainne/Coordenadora COFEAD: atendimento sob demanda, exclusivamente para serviços essenciais.

8. NRA: Servidora Valéria, atendimento sob demanda, exclusivamente para serviços essenciais.

9. NUPAC: Servidora Hannah afastada por motivo de saúde.

Fim do conteúdo da página