Portal IFNMG - Estudante do IFNMG Campus Diamantina conquista vaga em Medicina na UFMG! Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2024, 15h43 | Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2024, 15h46

O egresso do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio de Meio Ambiente do IFNMG Campus Diamantina, João Vítor Bertho Boaventura Serejo, foi aprovado para cursar Medicina na Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Essa aprovação é motivo de orgulho para a comunidade do IFNMG Campus Diamantina e demonstra o comprometimento dos nossos alunos, bem como o suporte oferecido pelos professores e toda a equipe acadêmica. Tal conquista é um estímulo para os estudantes que ainda estão cursando os Técnicos Integrados ao Ensino Médio no IFNMG Campus Diamantina, demonstrando que com dedicação e empenho é possível alcançar grandes conquistas acadêmicas e profissionais.

O IFNMG Campus Diamantina parabeniza o estudante pela aprovação e deseja sucesso em sua trajetória acadêmica e profissional. Que essa conquista inspire outros estudantes a perseguirem seus sonhos e acreditarem no potencial transformador da educação.