Portal IFNMG - Processo Seletivo e Vestibular: Confira resultado da análise dos pedidos de isenção de taxas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo e Vestibular: Confira resultado da análise dos pedidos de isenção de taxas

Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2015, 11h07 | Última atualização em Quarta, 09 de Dezembro de 2015, 11h08

Foram publicadas hoje, dia 9, neste portal eletrônico, as relações dos pedidos de isenção das taxas de inscrição do 1º Processo Seletivo e Vestibular 2016 que foram aceitos ou não.

Amanhã, dia 10, é o dia para os candidatos apresentarem recursos contra o resultado da análise dos pedidos de isenção. Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão Permanente de Processos Seletivos do IFNMG, mediante requerimento devidamente fundamentado e registrado no Protocolo Geral do Campus para o qual o candidato se inscreveu. O horário de funcionamento do Protocolo é das 8 horas às 10h30 e das 13h30min às 16h30min. Os endereços dos campi estão relacionados nos editais do Processo Seletivo e Vestibular.

No dia 14 de dezembro, o IFNMG publicará a relação dos pedidos de isenção aceitos ou não após os recursos.

Os candidatos  que  tiverem  seu  pedido  de  isenção  atendido  estarão  automaticamente  inscritos. Os demais terão que pagar taxa de R$ 15,00, no caso do Processo Seletivo, e R$ 35,00, para o Vestibular.

Inscrições

As inscrições para os dois processos de seleção, que ofertam mais de duas mil vagas para cursos técnicos e superiores gratuitos, seguem até 20 de dezembro, neste portal eletrônico.

As vagas são para cursos em Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni.

 

Acesse:

- 1º Processo Seletivo 2016 (para cursos técnicos) –Relação de pedidos de isenção deferidos e indeferidos, editais e links para inscrições

- 1º Vestibular 2016 (para cursos superiores) - Relação de pedidos de isenção deferidos e indeferidos, editais e link para inscrições


Leia também:
Mais de 2 mil vagas para cursos técnicos e superiores gratuitos estão a sua espera

Fim do conteúdo da página