Portal IFNMG - Processo Seletivo e Vestibular: Divulgado resultado dos pedidos de isenção de taxas após recursos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo e Vestibular: Divulgado resultado dos pedidos de isenção de taxas após recursos

Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2015, 11h07 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2015, 18h19

Foram publicadas hoje, dia 14, neste portal eletrônico, os resultados da análise dos requerimentos de isenção da taxa de inscrição após os recursos. Nas listagens, constam os resultados definitivos dos pedidos de isenção de todos os candidatos que fizeram a solicitação para não precisar pagar pela inscrição. 

Os candidatos  que  tiverem  seu  pedido  de  isenção  atendido  estarão  automaticamente  inscritos. Os demais terão que pagar taxa de R$ 15,00, no caso do Processo Seletivo, e R$ 35,00, para o Vestibular.

Inscrições

As inscrições para os dois processos de seleção, que ofertam mais de duas mil vagas para cursos técnicos e superiores gratuitos, seguem até 20 de dezembro, neste portal eletrônico.

As vagas são para cursos em Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni.

 

Acesse:

- 1º Processo Seletivo 2016 (para cursos técnicos) –Relação de pedidos de isenção deferidos e indeferidos após recursos, editais e links para inscrições

- 1º Vestibular 2016 (para cursos superiores) - Relação de pedidos de isenção deferidos e indeferidos após recursos, editais e link para inscrições


Leia também:
Mais de 2 mil vagas para cursos técnicos e superiores gratuitos estão a sua espera

Fim do conteúdo da página