Portal IFNMG - IFNMG deseja boas festas e feliz ano novo a todos Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG deseja boas festas e feliz ano novo a todos

Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2015, 15h41 | Última atualização em Segunda, 04 de Janeiro de 2016, 10h49

cartao natal portal2

Em nome do IFNMG, desejo aos servidores, alunos, colaboradores, parceiros e a toda a comunidade dos vales das gerais de Minas, localizada nas regiões Noroeste, Norte e Nordeste de Minas Gerais um Natal de paz e alegria e um Ano Novo repleto de aprendizado e conquistas.

Agradeço pela valorosa colaboração dada por cada um de vocês ao IFNMG ao longo de 2015, o que contribuiu imensamente com o fortalecimento da nossa instituição e da nossa árdua missão de ofertar educação profissional e tecnológica cada vez mais inclusiva e de qualidade.

Desejo que em 2016 todos alcancem seus objetivos pessoais e profissionais e que o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais conte novamente com vocês para seguir contribuindo significativamente com o desenvolvimento da metade norte do nosso Estado.

Forte abraço,

Professor José Ricardo Martins da Silva