Portal IFNMG - Convocação para 4ª Chamada - Licenciatura em Letras/LIBRAS e Pedagogia do Sistema UAB Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2017, 07h19 | Última atualização em Terça, 24 de Janeiro de 2017, 07h19

O INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS (IFNMG)/Centro de Referência em Formação e Educação a Distância(CEAD), torna pública a 4ª chamada e convoca os candidatos selecionados nos termos dos Editais de n°456 e nº457, de 23 de novembro de 2016 referentes aos Vestibulares para o curso superior de Licenciatura em Letras/LIBRAS e Pedagogia na modalidade a distância do Sistema Universidade Aberta (UAB).

O convocado deve comparecer no polo para o qual se inscreveu para efetuação da matrícula no período de 23 a 26 de Janeiro de 2017 nos horários e endereços indicados pelo referido edital.

Link de acesso: http://ead.ifnmg.edu.br/processo_seletivo/view/97