Portal IFNMG - IFNMG abre processo seletivo para cadastro de reserva de professores para atuar nos cursos a distância de Pedagogia e Letras-Libras Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 17h19 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 17h32

Até o dia 07 de fevereiro estarão abertas as inscrições do processo seletivo para formação de cadastro de reserva de vagas para o encargo de professor formador dos cursos superiores de Licenciatura em Letras-Libras (Edital nº 34/2017) e Pedagogia (Edital nº 33/2017), ambos na modalidade a distância por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) no âmbito do Instituto Federal do Norte de Minas Gerias (IFNMG).

A bolsa é de R$ 1.100,00 ao professor formador com formação mínima em nível de mestrado com experiência de um ano no magistério e de R$ 1.300,00 ao professor formador com experiência de três anos no magistério superior.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página do CEAD/IFNMG  até às 23 horas do dia 07/02/2017. O processo de seleção simplificada será feito por meio de avaliação curricular.

Acesse os editais:

Pedagogia - Edital nº 33/2017

Letras-Libras - Edital nº 34/2017

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a formação exigida para cada disciplina:

Pedagogia                                                                                 Letras-Libras

Pedagogia e Letras Libras