Portal IFNMG - Campus Diamantina busca apoio junto ao executivo municipal Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Diamantina busca apoio junto ao executivo municipal

Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 09h51 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 09h52

DSCF6579

Em busca de firmar parceria e efetivar uma política de território, buscando o desenvolvimento de Diamantina e região, ocorreu no último dia 6 de fevereiro, no gabinete do prefeito municipal de Diamantina, um encontro entre representantes do Governo Municipal e do IFNMG.

O prefeito, Juscelino Brasiliano Roque, ao apresentar a equipe administrativa, colocou o município à disposição para firmar parcerias sólidas em prol de Diamantina e região. O diretor-geral do Campus Diamantina, Júnio Jáber agradeceu pelo espaço, elogiou a abertura de diálogo com o município em relação a todas as áreas e apresentou o IFNMG. Ele destacou a necessidade do apoio da prefeitura para a manutenção do Campus e também mostrou onde serão as novas instalações do Instituto em Diamantina.

O prefeito disse que sempre se preocupou com a questão da educação e que considera importantíssimo o trabalho desenvolvido pelo IFNMG e que pode ser, inclusive, voltado para a capacitação dos servidores municipais. Juscelino Roque colocou todas as secretarias à disposição do Instituto para, de fato, efetivar uma parceria que possa trazer bons frutos para o município e o entorno.

Texto e fotos: ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina/MG (texto adaptado)