Portal IFNMG - Divulgado resultado final da seleção do Mestrado em Reprodução e Nutrição Animal; matrículas são de 13 a 17 de agosto Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 11h27 | Última atualização em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 08h47

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou nesta sexta-feira (10/08) a homologação do resultado final do processo seletivo do mestrado em Reprodução e Nutrição Animal do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária.

Os onze candidatos selecionados – e também os alunos que desejam fazer disciplinas “isoladas”, como candidatos especiais – deverão reunir os documentos necessários e apresentá-los pessoalmente ou via procuração no IFNMG – Campus Salinas ou enviá-los pelos Correios via Sedex, de 13 a 17 de agosto.

Acesse:

Ou clique aqui para acessar todos os documentos relativos ao Processo Seletivo.