Portal IFNMG - Servidores técnicos administrativos do IFNMG podem concorrer a uma vaga para mobilidade internacional; inscrições até dia 07 de março Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 19h04 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 00h44

O destino é a Argentina, e o passageiro será um servidor técnico-administrativo (TAE) do IFNMG, que deverá apresentar um plano de trabalho a ser executado na Universidade de Villa Maria (UNVM). Essa é a primeira oportunidade que a Coordenadoria de Relações Internacionais (Crinter) do Instituto oferta especificamente para os TAEs, por meio do Edital nº 17/ 2019.

A chamada pública para candidaturas ao Programa de Cooperação Técnica entre o IFNMG e a Universidade de Villa Maria (Argentina) estabelece que a mobilidade terá duração de sete dias, no período de 05 de maio de 2019 a 11 de maio de 2019, pactuada, mutuamente, entre o candidato, a chefia imediata, a Crinter e a Universidade Nacional de Villa María.

O IFNMG custeará as passagens aéreas. A hospedagem será de responsabilidade da Universidade Nacional de Villa Maria. Já as refeições do candidato serão de responsabilidade da Universidade Nacional de Villa Maria, as quais incluem café da manhã, almoço e jantar.

Inscrição

O(a) candidato(a) selecionado(a) deverá preencher os seguintes requisitos: ser técnico administrativo em educação, em exercício em qualquer unidade do IFNMG; não gozar de férias ou qualquer tipo de licença durante o período da mobilidade; não estar respondendo a processo administrativo de caráter disciplinar; elaborar plano de trabalho com ciência da chefia imediata, indicando as atividades a serem desenvolvidas na instituição receptora, explicitando como tais atividades serão aproveitadas para o desempenho da função no IFNMG; ter, no mínimo, nível básico em Espanhol, a ser comprovado por meio de entrevista.

O período de inscrições será do dia 27 de fevereiro até as 23h do dia 07 de março de 2019. A inscrição será realizada, exclusivamente, no site do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (www.ifnmg.edu.br), por meio de um link específico, não havendo necessidade da entrega de documentos por meios físicos. No ato da inscrição, o candidato preencherá o devido formulário eletrônico, anexando os seguintes documentos digitalizados: carteira de identidade com menos de 10 anos de emissão ou passaporte brasileiro dentro da validade de no mínimo seis meses; declaração de Nada Consta, emitida pela Gestão de Pessoas do Campus ou da Reitoria, em que o candidato esteja lotado, que ateste o efetivo exercício do candidato e que não esteja respondendo Processo Administrativo Disciplinar.

Clique aqui para acessa o Edital nº 17/ 2019.