Portal IFNMG - Confira relação preliminar das inscrições do Processo Seletivo e resultado dos pedidos de atendimento especial Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Confira relação preliminar das inscrições do Processo Seletivo e resultado dos pedidos de atendimento especial

Publicado: Sexta, 10 de Maio de 2019, 16h13 | Última atualização em Sexta, 10 de Maio de 2019, 16h13

O IFNMG publicou hoje, 10 de maio, o resultado preliminar das inscrições aceitas para o Processo Seletivo do IFNMG para o 2º semestre de 2019, para cursos técnicos presenciais. Também foi publicado o resultado preliminar dos pedidos de quem necessita de tratamento especializado e/ou específico durante a prova de seleção. Acesse aqui os dois documentos.

Quem quiser entrar com recurso contra os resultados divulgados hoje deve fazê-lo na próxima segunda-feira, 13 de maio, por meio de requerimento a ser disponibilizado na página de acompanhamento de inscrições do Processo Seletivo. O passo a passo para pedir o recurso consta nos itens 6.7 e 11.10 do edital do Processo Seletivo. A homologação das inscrições e o resultado dos pedidos de tratamento especializado e/ou específico pós-recursos será publicado em 20 de maio. 

Prova

No dia 24 de maio, o candidato terá acesso ao comprovante definitivo de inscrição, onde constará o local da prova, a ser realizada no dia 2 de junho, das 15h às 17h.

Serão 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática. As matérias que os candidatos devem estudar para fazer a prova estão informadas no Anexo VII do edital do Processo Seletivo (Conteúdo programático)

Acesse aqui os documentos referentes ao Processo Seletivo

Acesse aqui a página de acompanhamento de inscrições do Processo Seletivo.

 

 

Fim do conteúdo da página