Portal IFNMG - IFNMG-Campus Januária oferta 30 vagas para curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Saúde do Idoso Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 10 de Maio de 2019, 18h34 | Última atualização em Sexta, 10 de Maio de 2019, 18h35

Quem possui certificado de curso de Técnico em Enfermagem poderá se inscrever para o curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Saúde do Idoso, que será ofertado pelo IFNMG-Campus Januária no segundo semestre de 2019. Com carga horária de 360 horas, o curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Saúde do Idoso terá duração de dois períodos semestrais presenciais. O Edital nº 86/2019 foi publicado hoje, 10/05.

As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e devem ser realizadas no período de 15 de maio de 2019 a 07 de junho de 2019, das 7h30 às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h30, na Coordenadoria de Registros Escolares localizada no Pavilhão Pedagógico dos Cursos Técnico de Nível Médio do IFNMG-Campus Januária.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição. A inscrição poderá ser feita pelo próprio candidato ou por alguém por ele indicado com a apresentação de procuração de próprio punho.

Caso seja aprovado, o candidato somente terá sua matrícula efetivada mediante apresentação do certificado de Técnico em Enfermagem, além dos demais documentos previstos no Edital.

O processo de ingresso de candidatos ao curso será por meio de prova objetiva (múltipla escolha) sobre conhecimentos básicos de Enfermagem, nível inerente à formação do Técnico em Enfermagem. A aplicação da prova será no dia 11 de junho.

Clique aqui para acessar o Edital nº 86/2019.