Portal IFNMG - Publicada relação de candidatos inscritos no Processo Seletivo do IFNMG para o 2º semestre de 2019; local de prova também já pode ser consultado Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicada relação de candidatos inscritos no Processo Seletivo do IFNMG para o 2º semestre de 2019; local de prova também já pode ser consultado

Publicado: Segunda, 20 de Maio de 2019, 18h20 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 16h50

O IFNMG publicou nesta segunda-feira, dia 20, a relação dos pedidos de atendimento especializado e/ou específico (pós-recurso), o resultado dos pareceres dos recursos da etapa de homologação das inscrições e a relação dos candidatos que farão a prova no dia 2 de junho. Todos os documentos são referentes ao Processo Seletivo do IFNMG para o 2º semestre de 2019. Também foi publicado um comunicado, informando que não houve interposição de recurso por parte dos candidatos quanto ao Resultado dos Pedidos de Atendimento Especializado e/ou Específico do Edital nº 52/2019.

Prova

A prova do Processo Seletivo do IFNMG será aplicada no dia 2 de junho, na parte da tarde, das 15h às 17h, em diferentes cidades. O local em que cada candidato irá fazer a prova já pode ser consultado neste link, inserindo os dados pessoais. 

Serão 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática. As matérias que os candidatos devem estudar para fazer as provas estão informadas noAnexo VII do edital do Processo Seletivo (Conteúdo programático).

Acesse aqui todos os documentos referentes ao Processo Seletivo.

Clique aqui para acompanhar a situação da sua inscrição.

Fim do conteúdo da página