Portal IFNMG - IF na Praça vai aproximar o Instituto da comunidade de Januária na noite desta terça-feira, dia 11 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 08h51 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 08h51
imagem sem descrição.

Na noite desta terça-feira, dia 11, o expediente do IFNMG-Campus Januária será na praça. Isso mesmo, mais especificamente na Praça Tiradentes, no Centro da Cidade, onde servidores e estudantes estarão reunidos, das 17 horas às 22 horas, para mostrar à comunidade o que Instituição desenvolve em termos de ensino, pesquisa e extensão.

Todos os cursos do Campus estarão representados no evento, batizado de IF na Praça, com a mostra dos trabalhos desenvolvidos nos últimos anos e seus benefícios e possíveis impactos para a vida da comunidade. “Nosso intuito é mostrar para a comunidade o que o Instituto pode oferecer e a importância disso para vida das pessoas”, explica a professora Angelica Borges dos Santos, que participa da organização do evento. “A mostra visa também reforçar a importância do ensino público de qualidade que nós oferecemos”, acrescenta.

Além da mostra de ensino, pesquisa e extensão, o IF na Praça vai levar à comunidade momentos de descontração, por meio de apresentações de teatro, dança e música, a cargo de alunos e egressos do Campus.

Toda a comunidade de Januária está convida a participar do IF na Praça!

Confira o vídeo de divulgação do IF na Praça.

Confira a matéria sobre o evento produzida pela TV Norte.