Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga vagas de estágio para estudantes de Jornalismo, Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 16h06 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 16h06

Por meio do Edital nº 36/2019, estão abertas até o dia 19 de junho as inscrições para a seleção de candidatos para vagas de estágio obrigatório e formação de cadastro de reserva para o IFNMG-Campus Montes Claros. A oportunidade é para acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Há duas vagas para cada área.

O processo seletivo simplificado compreenderá duas etapas: análise do histórico escolar e do currículo e entrevista. O candidato será classificado de acordo com a ordem decrescente da soma dos pontos obtidos na análise do histórico escolar e análise do currículo. Serão considerados aptos para entrevista os candidatos classificados até a 10ª posição. A data e o horário da entrevista serão divulgados no dia 24/06/2019, a partir das 14 horas no site www.ifnmg.edu.br/montesclaros. As entrevistas acontecerão nos dias 26/06/2019 e 27/06/2019 no IFNMG-Campus Montes Claros

A realização do estágio curricular ocorrerá mediante assinatura do Termo de Compromisso e não acarretará vínculo empregatício de qualquer natureza. O estágio obrigatório, ofertado pelo Edital nº 36/2019, é aquele estabelecido no projeto do curso, cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma. No IFNMG-Campus Montes Claros, os estagiários selecionados cumprirão uma carga horária de 20h semanais. A realização do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de dois anos.

As inscrições devem ser feitas por meio de Formulário Eletrônico. Clique aqui para se inscrever.

Clique aqui para acessar o Edital nº 36/2019.