Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga vagas de estágio para estudantes de Jornalismo, Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Montes Claros divulga vagas de estágio para estudantes de Jornalismo, Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 16h06 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 16h06

Por meio do Edital nº 36/2019, estão abertas até o dia 19 de junho as inscrições para a seleção de candidatos para vagas de estágio obrigatório e formação de cadastro de reserva para o IFNMG-Campus Montes Claros. A oportunidade é para acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Há duas vagas para cada área.

O processo seletivo simplificado compreenderá duas etapas: análise do histórico escolar e do currículo e entrevista. O candidato será classificado de acordo com a ordem decrescente da soma dos pontos obtidos na análise do histórico escolar e análise do currículo. Serão considerados aptos para entrevista os candidatos classificados até a 10ª posição. A data e o horário da entrevista serão divulgados no dia 24/06/2019, a partir das 14 horas no site www.ifnmg.edu.br/montesclaros. As entrevistas acontecerão nos dias 26/06/2019 e 27/06/2019 no IFNMG-Campus Montes Claros

A realização do estágio curricular ocorrerá mediante assinatura do Termo de Compromisso e não acarretará vínculo empregatício de qualquer natureza. O estágio obrigatório, ofertado pelo Edital nº 36/2019, é aquele estabelecido no projeto do curso, cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma. No IFNMG-Campus Montes Claros, os estagiários selecionados cumprirão uma carga horária de 20h semanais. A realização do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de dois anos.

As inscrições devem ser feitas por meio de Formulário Eletrônico. Clique aqui para se inscrever.

Clique aqui para acessar o Edital nº 36/2019.

Fim do conteúdo da página