Portal IFNMG - Programação do I Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico é transmitida ao vivo pela internet Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 11h16 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 11h22

Quem não pode participar presencialmente das atividades do I Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico vai ter a oportunidade de acompanhar a programação em termo real, pela internet. O evento, que o IFNMG realiza em parceira com a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), acontece de hoje, dia 2, a 4 de julho, na cidade de Diamantina. A programação inclui oficinas, palestras e mesas-redondas.

O evento traz como tema principal o estudo de novas estratégias de ensino e foi construído a partir da integração das duas instituições federais de ensino de graduação no norte de Minas Gerais, buscando a atualização docente, bem como o estímulo para a inserção de metodologias inovadoras na sala de aula. Trata-se de uma preparação das duas instituições realizadoras para participarem de um evento maior e muito tradicional da área, o Congresso de Inovação e Metologias no Ensino Superior, realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A data da próxima edição ainda não está definida, mas IFNMG e UFVJM já estão empenhados em criar uma agenda de discussão e em identificar experiências exitosas que possam ser compartilhadas e publicizadas durante a realização do Congresso da UFMG.

Acesse a transmissão ao vivo da programação do I Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico.