Portal IFNMG - Curso gratuito de matemática básica será ofertado no Campus Januária; inscrições até domingo, dia 20 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Curso gratuito de matemática básica será ofertado no Campus Januária; inscrições até domingo, dia 20

Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2019, 15h25 | Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2019, 08h36

Alunos dos cursos técnicos do IFNMG-Campus Januária e demais interessados que desejam melhorar seu desempenho na área de matemática podem se inscrever, gratuitamente, para o curso Matemática Básica, que tem como objetivo promover novas oportunidades de conhecimento de conteúdos matemáticos, de modo a facilitar a compreensão e interligação desses conceitos com situações do cotidiano.

O conteúdo do curso abrange: conjuntos numéricos; regra de três simples e composta; situações-problema e porcentagem. A carga horária do curso é de 30h. O curso será ministrado no período de 23/07 a 01/08/2019 no horário das 17h às 21h, no IFNMG - Campus Januária - Sala 06 do Pavilhão Pedagógico dos Cursos de Ensino Técnico de Nível Médio.

Para efetuar a inscrição, o candidato interessado deverá acessar o Formulário Eletrônico no período de 18 a 20/07/2019. O resultado final, com a lista de inscritos até o limite de das vagas divulgadas, será publicado no site do IFNMG - Campus Januária.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 136/2019. Clique aqui para acessá-lo.

Fim do conteúdo da página