Portal IFNMG - IFNMG publica edital para formação de cadastro de reserva de vagas para a modalidade Colaborador Externo, na função de Tutor de Apoio Tecnológico Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG publica edital para formação de cadastro de reserva de vagas para a modalidade Colaborador Externo, na função de Tutor de Apoio Tecnológico

Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 16h28 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 14h32
imagem sem descrição.

Por meio do Edital nº 04/2019, divulgado nessa sexta-feira, 19/07, o IFNMG selecionará profissional interessado em atuar como bolsista na modalidade Colaborador Externo, na função de Tutor de Apoio Tecnológico. O bolsista atuará no Projeto de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade de Educação a Distância, no âmbito do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD/IFNMG).

Exige-se graduação concluída ou em andamento em Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; ou curso técnico na área de Informática. Além disso, o profissional deverá ter disponibilidade de 4h diárias (20h semanais) para cumprimento da carga horária de forma presencial no CEAD/IFNMG.

A bolsa, no valor de R$ 1.100,00, terá duração de seis meses.

Inscrição e processo de seleção

A inscrição, que será gratuita, deverá ser realizada mediante o preenchimento de formulário eletrônico que será disponibilizado no portal do CEAD/IFNMG, no período de 29/07 a 05/08/2019.

A seleção será realizada em fase única, de caráter eliminatório/classificatório, e em conformidade com as informações fornecidas pelo candidato no ato da inscrição. O candidato deverá responder a um questionário sobre suas experiências profissionais. O questionário preenchido gerará a pontuação do candidato. Para efeitos de classificação, serão observados os seguintes parâmetros: experiência na função em EAD, experiência na função e titulação. Em caso de convocação, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos, inclusive aqueles que comprovem os pontos obtidos na classificação.

Nos dias 22 e 23/07/2019, poderão ser apresentados recursos contra o Edital nº 04/2019. Clique aqui para acessá-lo.

Dúvidas e informações acerca dessa seleção poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página