Portal IFNMG - Mais de 7 mil candidatos estão inscritos para o concurso de Técnico-Administrativo do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2019, 18h04 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2019, 18h15

O IFNMG e a Fundação CEFETMINAS publicaram nesta sexta-feira, 26/07, a relação final de inscrições homologadas e a relação final de condições especiais do concurso para Técnico-Administrativo do IFNMG (clique aqui para acessá-los).

A relação final de candidatos confirmou que o concurso para Técnico-Administrativo do IFNMG tem 7.495 inscritos, que concorrerão a uma das oito vagas, sendo quatro para cargos de nível superior, uma para cada área a seguir: administrador, médico, relações públicas e tecnólogo em produção cultural. As outras quatro vagas são para assistente em administração, cargo com exigência de ensino médio completo, sendo uma delas reservada a candidato autodeclarado preto ou pardo.

Veja a relação de candidatos por vaga:

Cargo

Vagas previstas no Edital

Inscrições homologadas

Candidatos por vaga

545

Assistente em Administração

4

6665

Médico

82

Relações Públicas

34

Tecnólogo - Produção Cultural

169

Segundo o Edital nº 75/2019, a Prova Objetiva de Múltipla Escolha será no dia 25/08/2019, na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. O local e horário de realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha serão divulgados no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).

A prova para o cargo de Nível de Classificação D-I (Assistente em Administração) será realizada no turno matutino; já a prova para os cargos de Nível de Classificação E-I (Administrador, Médico, Relações Públicas e Tecnólogo – Produção Cultural) será no turno vespertino.

Fique atento às informações do Edital nº 75/2019 e às informações publicadas no Portal IFNMG e no site da Fundação CEFETMINAS.