Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga edital para transferência para o curso de Segurança no Trabalho Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 18h03 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 18h03

Até o próximo dia 05 de agosto, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo e classificatório que visa ao preenchimento de vagas remanescentes, por transferência interna e externa, no curso técnico de nível médio em Segurança do Trabalho, oferecido pelo IFNMG-Campus Montes Claros. No total, são quatro vagas, para o 2º, 3º e 4º períodos. O curso é oferecido no período noturno.

Inscrição

Há duas modalidades de transferência, veja como se candidatar para cada uma delas:

Transferência interna: alunos regularmente matriculados no curso pretendido em outros Campi do IFNMG em cursos técnicos de nível médio na mesma modalidade.

Transferência externa: alunos regularmente matriculados (matrícula ativa ou trancada) no mesmo curso pretendido na mesma modalidade em Instituições de Ensino Técnico de Nível Médio, nacional ou estrangeira, reconhecidas pelos órgãos competentes.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 5 de agosto, 08h30 às 17h30, na Secretaria de Registros Escolares do IFNMG-Campus Montes Claros. Procurações simples podem ser usadas para efetuar a inscrição. Nesse caso, será exigida a apresentação da carteira de identidade do procurador, cujo número deverá constar na procuração.

Todas as demais informações relativas ao processo estão disponíveis no Edital nº 40/2019. Clique aqui para acessá-lo.