Portal IFNMG - Prorrogado prazo para submissão de trabalhos para o XI Simpósio de Informática do Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos para o XI Simpósio de Informática do Campus Januária

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 16h55 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 16h55

Estudantes, professores e pesquisadores ainda podem submeter artigos originais e inéditos para o XI Simpósio de Informática do IFNMG-Campus Januária. Os artigos podem ser escritos em língua portuguesa ou inglesa e devem apresentar resultados de trabalhos finalizados ou em andamento em que a informática é o fim ou o meio. O prazo foi prorrogado até o dia 18 de agosto.

Todos os trabalhos serão apresentados através de pôsteres. A apresentação só ocorrerá mediante o envio da versão final. Após a apresentação, os autores receberão o certificado digital via e-mail. Somente os trabalhos aprovados pelo Comitê Científico integrarão os Anais do XI Simpósio de Informática do IFNMG-Campus Januária.

O comitê científico convidará os seis melhores trabalhos para apresentação oral durante o XI Simpósio de Informática do IFNMG-Campus Januária. A apresentação oral terá tempo máximo de 15 minutos. Uma banca avaliadora designada pelo comitê científico avaliará o melhor trabalho que será premiado.

O XI Simpósio de Informática do IFNMG-Campus Januária é um evento que vem se consolidando como importante fórum de discussão sobre tecnologia da informação no Norte de Minas Gerais, incentivando a iniciação científica e fortalecendo interações entre pesquisadores da área. A edição deste ano será realizada entre os dias 17 e 19 de setembro.

Clique aqui para submeter seu trabalho.

Fim do conteúdo da página