Portal IFNMG - Publicado Edital de Processo Seletivo para Curso Preparatório para ingresso no IFNMG Campus Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 18h47 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 18h47

O IFNMG torna público o Edital para a Seleção de Estudantes do 9° ano da Rede Pública de Ensino para Participar do Curso Preparatório para o Processo Seletivo do Campus Teófilo Otoni.

O Pré-IFNMG: Meritocracia, Igualdade de Oportunidades e Equidade é um Projeto de Extensão que tem como objetivos ampliar a interação escola-comunidade e preparar estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental (ou que já o tenha concluído) de escolas públicas vizinhas que pretendam ingressar em alguns dos cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio do IFNMG em 2020.

Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas para alunos que estiverem matriculados no 9° Ano do Ensino Fundamental (ou que já o tenha concluído) em Escolas da Rede Pública de Ensino.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 05 (segunda-feira) à 09 de agosto (sexta-feira), pela manhã, das 08 às 12h e a tarde das 13 às 17h, no setor de Protocolo do IFNMG Campus Teófilo Otoni, localizado à Rua Mocambi, 295 – Bairro Viriato. Telefone para contato: (38) 3218-7364.

Acesse o edital na íntegra clicando no link abaixo.

Edital n°52/2019 - Processo Seletivo para Curso Preparatório para ingresso no IFNMG

Fonte: IFNMG-Campus Teófilo Otoni