Portal IFNMG - Fundação seleciona fornecedor para elaboração de projeto de eficiência energética para as unidades do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Fundação seleciona fornecedor para elaboração de projeto de eficiência energética para as unidades do IFNMG

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 14h30 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 07h49

A Fundação de Apoio e Desenvolvimento do Ensino Tecnológico (Fadetec) divulgou edital para selecionar empresa para elaborar e apresentar proposta de projeto de ações que busquem novas tecnologias que contribuam na redução de consumo de energia elétrica na Reitoria e/ou nos onze campi do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), em conformidade com as disposições da chamada pública da CEMIG 01/2019.

A empresa deve ser de serviços de conservação de energia (ESCO) ou de engenharia habilitada e atender aos critérios, cronogramas e itens dos editais da CEMIG e da Fadetec. Nenhum valor será devido pela Fadetec à empresa selecionada, sendo que a remuneração que vier a ser auferia pela mesma dependerá totalmente da seleção da Proposta de Projeto pela CEMIG D e execução de todos os serviços necessários à implementação do projeto.

A sessão pública será única e presencial, no dia 30 de agosto de 2019, às 08:30h, na Reitoria do IFNMG, localizada à Rua Professor Monteiro Fonseca, 216, Vila Brasília, Montes Claros/MG.

Os envelopes com as propostas devem ser entregues ao presidente da Comissão Especial de Licitação na sessão pública de abertura ou enviado por meio dos Correios ou transportadora.

Para as informações completas, acesse:

- Edital Fadetec 01/2019

- Chamada Pública Eficiência Energética - CEMIG D 01/2019

Fim do conteúdo da página