Portal IFNMG - Campus Januária abre seleção para profissional técnico especializado em Linguagem de Sinais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Januária abre seleção para profissional técnico especializado em Linguagem de Sinais

Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 10h22 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 10h22

O Campus Januária realizará processo seletivo simplificado para contratação de profissional técnico especializado em Linguagem de Sinais, para 40 horas semanais, com o objetivo de atender necessidade temporária.

Os candidatos devem ter: curso superior de Tradução e Interpretação, com habilitação em Libras – Língua Portuguesa – Letras / Libras bacharelado; ou curso de graduação de licenciatura plena em Letras: Libras ou em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua; ou curso superior em qualquer área com certificado de proficiência na tradução e interpretação da Libras-Língua Portuguesa e Língua Portuguesa-Libras (PROLIBRAS), comprovada por certificado obtido por meio de exame promovido pelo Ministério da Educação, ou atestado expedido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.
 
Os interessados em participar da seleção devem inscrever-se no período de 21 a 27/08, nos dias úteis, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Fazenda São Geraldo, s/nº, Estrada Januária, km 06, em Januária-MG. O atendimento acontece das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30.

O processo seletivo constará de prova de títulos e prova prática, a ser realizada no dia 29/08/19.

A remuneração bruta do contratado será de R$ 4.180,66 e ele ainda terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar, por dependentes de até 5 anos de idade.

Para mais informações, acesse o Edital nº 120/2019, que rege o processo seletivo.

Fim do conteúdo da página