Portal IFNMG - IFNMG divulga edital de oferta de estágio obrigatório para estudantes de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG divulga edital de oferta de estágio obrigatório para estudantes de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 18h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 18h00

O IFNMG publicou o Edital nº 124/2019, que trata da seleção de candidatos para vaga de estágio obrigatório na área de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. O candidato deverá estar regularmente matriculado numa instituição de ensino, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível de escolaridade exigido para a vaga ofertada.

A carga horária é de 20 horas semanais, podendo ser cumprida no turno da manhã e/ou da tarde, conforme concordância entre o estagiário e o IFNMG. O estágio será realizado na Coordenação de Comunicação da Reitoria do IFNMG, localizada à Rua Professor Monteiro Fonseca, 216, Vila Brasília, em Montes Claros-MG, com a possibilidade de apoio em eventos e ações externas.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 26/08/2019 a 04/09/2019, mediante envio dos documentos exigidos no Edital nº 124/2019 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo seletivo simplificado compreenderá três etapas: análise do Histórico Escolar; análise do Currículo e Entrevista. A realização do estágio curricular ocorrerá mediante assinatura do Termo de Compromisso e não acarretará vínculo empregatício de qualquer natureza.

Clique aqui para acessar o Edital nº 124/2019.

Fim do conteúdo da página