Portal IFNMG - IFNMG divulga edital de oferta de estágio obrigatório para estudantes de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 18h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 18h00

O IFNMG publicou o Edital nº 124/2019, que trata da seleção de candidatos para vaga de estágio obrigatório na área de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. O candidato deverá estar regularmente matriculado numa instituição de ensino, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível de escolaridade exigido para a vaga ofertada.

A carga horária é de 20 horas semanais, podendo ser cumprida no turno da manhã e/ou da tarde, conforme concordância entre o estagiário e o IFNMG. O estágio será realizado na Coordenação de Comunicação da Reitoria do IFNMG, localizada à Rua Professor Monteiro Fonseca, 216, Vila Brasília, em Montes Claros-MG, com a possibilidade de apoio em eventos e ações externas.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 26/08/2019 a 04/09/2019, mediante envio dos documentos exigidos no Edital nº 124/2019 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo seletivo simplificado compreenderá três etapas: análise do Histórico Escolar; análise do Currículo e Entrevista. A realização do estágio curricular ocorrerá mediante assinatura do Termo de Compromisso e não acarretará vínculo empregatício de qualquer natureza.

Clique aqui para acessar o Edital nº 124/2019.