Portal IFNMG - Acadêmicos do Campus Salinas foram premiados, em BH, pela realização da Semana do Empreendedor Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Acadêmicos do Campus Salinas foram premiados, em BH, pela realização da Semana do Empreendedor

Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 18h13 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 18h21

Foto SalinasO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) Jr – MINAS - Núcleo Salinas, constituído por acadêmicos dos cursos de Engenharia do Instituto Federal do Norte de Minas Gerai (IFNMG) – Campus Salinas, foi premiado no XVI Seminário de Jovens Lideranças, que ocorreu nos dias 02 e 03 de agosto de 2019 em Belo Horizonte, na sede do CREA MINAS.

O evento contou com a participação de mais de 300 pessoas que integram os 57 núcleos em todo o estado de Minas Gerais. O núcleo Salinas foi premiado na categoria “Eventos”, pela realização da “I Semana do Empreendedor”, que contou com a presença de palestrantes que possuem empreendimentos na cidade de Salinas e região e um representante do SEBRAE, sendo realizada nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2018. O evento foi executado em parceria com a Coordenação do curso Engenharia de Alimentos e com apoio do IFNMG – Campus Salinas.

Atualmente, o CREA Jr - MINAS – Núcleo Salinas possui integrantes dos cursos Engenharia de Alimentos e Engenharia Florestal, que são cursos ligados ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA)/CREA.

Fonte: Prof.ª Bruna Castro Porto (IFNMG-Campus Salinas)

Fim do conteúdo da página