Portal IFNMG - Campus Almenara sediou etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Almenara sediou etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 08h46 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 08h50

No último sábado, 24/08, o IFNMG-Campus Almenara sediou a etapa regional da modalidade prática da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR).

A OBR é uma olimpíada científica que tem como objetivo estimular os jovens às carreiras científico-tecnológicas, identificar jovens talentosos e promover debates e atualizações no processo de ensino-aprendizagem. Destina-se a estudantes de qualquer escola pública ou privada do ensino fundamental, médio ou técnico em todo o território nacional, e é uma iniciativa pública, gratuita e sem fins lucrativos. Além da modalidade prática, a OBR possui também a modalidade teórica.

O IFNMG-Campus Almenara participou com quatro equipes, das quais, três classificaram-se para a etapa estadual da OBR, que acontecerá no dia 15/09, na cidade de Divinópolis.

certo4 certo5

Fonte: www.ifnmg.edu.br/almenara