Portal IFNMG - IFNMG-Campus Salinas realizará leilão de bovinos no próximo dia 20 de setembro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG-Campus Salinas realizará leilão de bovinos no próximo dia 20 de setembro

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h07 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h08

Por meio do Edital nº 001/2019, foram colocados para leilão de bovinos de leite 24 animais que poderão ser arrematados no dia 20 de setembro, a partir das 8h, no IFNMG-Campus Salinas. Vaca em lactação, vaca em lactação gestante, vaca seca gestante, vaca seca inseminada, bezerro, novilha, novilha inseminada e novilha prenha são as categorias em que os animais estão agrupados.

Os interessados em participar do leilão poderão comparecer no Campus Salinas, na Unidade Educativa de Produção de Zootecnia III, para conhecimento/vistoria dos animais, em dias úteis, no horário de expediente, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Poderão oferecer lances pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF) e Pessoas Jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Os interessados deverão estar aptos perante o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) ou órgão equivalente de seu domicílio para que a Guia de Trânsito Animal seja emitida no nome de quem apresentou o lance.

A comissão organizadora do leilão, leiloeiro, bem como os servidores do IFNMG-Campus Salinas não poderão participar, direta ou indiretamente, da aquisição dos animais, objeto desse leilão.

No prazo de uma hora antes da sessão, ou durante a própria sessão, como condição prévia para ofertar preços, o licitante, pessoa física ou jurídica deverá se credenciar perante a comissão do leilão, apresentando os documentos relacionados no Edital nº 001/2019.

Acesse aqui o Edital nº 001/2019 para mais informações.

Fim do conteúdo da página