Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga chamada pública para produtores da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 17h30 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 18h37

Por meio da Chamada Pública nº 01/2019, poderão ser adquiridos gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no Setor de Protocolo na sede do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Montes Claros, localizada na rua Dois, nº 300, no bairro Village do Lago I até às 16h30 do dia 30 de novembro de 2019.

No dia 2 de dezembro de 2019, às 09h,  a Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar (CECAF), designada pelo IFNMG – Campus Montes Claros, abrirá todos os envelopes contendo os documentos de habilitação e os projetos de venda, procedendo à classificação dos mesmos, na forma estipulada na Chamada Pública nº 01/2019.

Clique aqui para acessar a Chamada Pública e seus anexos.