Portal IFNMG - Publicado edital para o Desafio Clube do Empreendedor etapa central; inscrições até 22/11/2019 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado edital para o Desafio Clube do Empreendedor etapa central; inscrições até 22/11/2019

Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 18h00 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 08h05

O Desafio Clube do Empreendedor é uma iniciativa que visa estimular os alunos do IFNMG a dinamizar o empreendedorismo e mostrar que empreender é criar valor individual e coletivo. O propósito é também buscar ideias de negócios e/ou de criação de valor, que explorem a relação do economicamente/comercialmente viável, criação de valor social e melhoria de processos, resultando em uma solução transformadora, por meio de um produto, técnica ou metodologia.

Somente as duplas que venceram a etapa local podem participar. A dupla vencedora da etapa local deverá indicar um de seus componentes, que será o responsável por efetuar a inscrição no Desafio Clube do Empreendedor, por meio do formulário eletrônico. As inscrições, que são gratuitas, poderão ser realizadas até o próximo dia 22 de novembro de 2019.

Clique aqui para se inscrever.

O evento de avaliação e seleção da melhor ideia acontecerá no dia 28/11/2019 na Reitoria do IFNMG, que fica na rua Professor Monteiro Fonseca, 216, Vila Brasília, em Montes Claros (MG). À dupla vencedora e ao servidor orientador da Etapa Central, será concedido um auxílio viagem, para participarem de um evento de empreendedorismo ou inovação, de caráter regional ou nacional.

Clique aqui para acessar o Edital nº 170/2019.

Fim do conteúdo da página