Portal IFNMG - Publicado o resultado final das eleições do Consup; recursos podem ser apresentados até 22/11 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 16h52 | Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2019, 16h52

Foi publicado nesta quinta-feira, 21/11, o resultado final das eleições de representantes discentes, docentes, técnico-administrativos e egressos para o Conselho Superior (Consup) do IFNMG, órgão máximo dentro do Instituto, de caráter consultivo e deliberativo. O Consup é presidido pelo reitor e conta, também, com representantes da sociedade civil, do Ministério da Educação e dos diretores-gerais de campi.

As eleições deste ano contaram com a participação de 1.872 eleitores, entre discentes, servidores e egressos do Instituto. Cada um dos segmentos discentes, docentes e técnicos-administrativos terão quatro titulares e quatro suplentes. No caso do segmento egressos, compõem o Consup dois membros titulares e dois membros suplentes.

Quanto aos representantes da sociedade civil, compõem o Consup seis membros e igual número de suplentes, sendo dois indicados por entidades patronais, dois indicados por entidades dos trabalhadores e dois representantes do setor público e/ou empresas estatais.

O prazo para recurso contra o resultado final é até 22/11/2019. A previsão é que no próximo dia 27/11, o resultado final seja homologado.

Clique aqui para acessar o resultado final