Portal IFNMG - Segue aberta até 30/11 submissão de trabalhos para primeiro número da revista Reinos, publicação do IFNMG em parceria com UFVJM e Unimontes Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 08h52 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 09h07

reinosEstá aberto até o dia 30/11/2019 o período de submissão de trabalhos para a primeira edição da Reinos – Revista de Integração no Norte de Minas Gerais: Oportunidades e Soluções, publicação interinstitucional, interdisciplinar, de caráter internacional, organizada pelo IFNMG em parceria com a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) e a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). O primeiro número do periódico, que terá formato eletrônico e periodicidade semestral, tem publicação prevista para dezembro deste ano.

Serão aceitos para publicação artigos científicos e relatos de experiências com a proposta de apresentar soluções advindas das áreas de extensão, pesquisa, ensino e gestão para as situações-problema enfrentadas pela humanidade. A Reinos recebe trabalhos relacionados às seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho. Os artigos poderão ser submetidos em português, inglês ou espanhol. Não há restrições quanto à titulação acadêmica dos autores.