Portal IFNMG - Servidores do IFNMG podem candidatar-se à especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Servidores do IFNMG podem candidatar-se à especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a distância

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 07h59 | Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 08h01

Até o dia 03/12/19, os servidores efetivos do IFNMG podem inscrever-se para o processo seletivo de ingresso no curso de pós-graduação lato sensu em Docência na Educação Profissional e Tecnológica, a ser ofertado na modalidade a distância, em Montes Claros. As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico.

São ofertadas cem vagas e serão selecionados, prioritariamente, servidores docentes graduados nas diversas áreas do conhecimento que não possuam título de licenciatura. Os demais critérios de seleção estão especificados no Edital nº 15/2019.

O curso tem por objetivo habilitar profissionais nas esferas da docência, da intervenção técnico-pedagógica, no desenvolvimento de projetos de extensão tecnológica e pesquisa aplicada e na gestão institucional, com vistas à compreensão, ao planejamento e à implantação de novos processos pedagógicos na EPT.

A carga horária do curso será de 360 horas, distribuídas ao longo de doze meses, entre os meses de janeiro e dezembro de 2020.

Para mais informações, consulte o edital da seleção. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Fim do conteúdo da página