Portal IFNMG - Chamadas da lista de espera do Sisu podem ser publicadas pelos campi do IFNMG a partir desta segunda, 10/02 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Chamadas da lista de espera do Sisu podem ser publicadas pelos campi do IFNMG a partir desta segunda, 10/02

Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 10h44 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 17h02

De acordo com o cronograma do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1/2020, a partir desta segunda-feira, 10/02, as instituições de ensino podem convocar os candidatos que aderiram à lista de espera para fazerem matrícula nas vagas que restaram para os cursos superiores após as matrículas da chamada regular. No IFNMG, cada campus faz a convocação separadamente, podendo ocorrer, inclusive, em dadas diferentes.

É obrigação do candidato acompanhar a convocação pela página eletrônica do campus neste portal eletrônico (confira menu de navegação à esquerda) e/ou pela seção "Documento por campus" na página do Sisu/IFNMG.

Quando forem convocados pelo campus, os candidatos deverão levar, nas datas, horários e locais estipulados no documento de convocação, toda a documentação necessária para realizar a matrícula e, no caso de quem concorreu pelas cotas, também a documentação comprobatória para garantir a entrada pelas vagas reservadas. Quem quiser se adiantar, pode conferir a  lista de documentos necessários, no Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu 1/2020. Os formulários necessários para matrícula também estão disponíveis neste portal eletrônico, clique aqui (confira em "Anexos")

ATENÇÃO
Esta notícia foi alterada na tarde desta sexta-feira, 07/02, em decorrência da alteração do cronograma no site do Sisu. A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições foi alterada do dia 07/02 para o dia 10/02. 

Fim do conteúdo da página