Portal IFNMG - Campus Diamantina oferece curso de aperfeiçoamento para profissionais da educação básica das Redes Estadual e Municipal Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Diamantina oferece curso de aperfeiçoamento para profissionais da educação básica das Redes Estadual e Municipal

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 15h00 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 15h03

O IFNMG-Campus Diamantina ofertará 13 vagas para profissionais da educação básica das Redes Estadual e Municipal de Ensino no curso gratuito de “Ressignificação das práticas didático-pedagógicas por meio de metodologias ativas e ferramentas digitais na Educação Profissional e Tecnológica”.

Serão selecionados por ordem de inscrição profissionais da educação que sejam servidores públicos das Redes Estadual e/ou Municipal de Ensino, que estejam atuando na educação básica no ato da inscrição, após assinarem o Termo de Compromisso.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no Núcleo Pedagógico do Campus Diamantina, que fica na Fazenda Biribiri, s/n (próximo ao Aeroporto), em Diamantina, no período de 02 a 06/03/2020, das 7h às 13h e de 14h às 17h. É necessário apresentar os seguintes documentos: cópia de documento de identificação com foto, preferencialmente RG ou CNH; declaração da direção da escola atestando que é profissional da educação atuando na educação básica; e termo de compromisso assinado.

O curso

O curso será ofertado na modalidade semipresencial, com carga-horária de 180 horas. As atividades a distância serão realizadas por meio da plataforma AVA/IFNMG. Haverá quatro oficinas presenciais durante o ano letivo, de 16 horas cada, a serem realizadas em dias úteis, no período noturno.

A previsão é que as aulas comecem neste mês de março e terminem em dezembro deste ano.

Clique aqui para mais informações.

Fim do conteúdo da página