Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni divulga Programa de Formação Continuada para profissionais do Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública de Ensino Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Teófilo Otoni divulga Programa de Formação Continuada para profissionais do Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública de Ensino

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 13h01 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 17h00

O IFNMG-Campus Teófilo Otoni oferece 29 vagas para o curso gratuito de "Formação de professores: ressignificação das práticas didático-pedagógicas por meio de metodologias ativas e ferramentas digitais na Educação Profissional e Tecnológica" para professores de ensino fundamental e médio ou servidores do núcleo pedagógico da Rede Pública de Ensino.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições no NUPAC – Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade do Campus, situado à Rua Mocambi, nº 295, Bairro Viriato, em Teófilo Otoni, de 02 a 05/03/2020, das 7h às 12h e das 14h às 21h (confira a documentação exigida). A seleção será por ordem de chegada dos interessados, podendo as inscrições encerrarem-se antes do previsto, em decorrência do preenchimento das vagas.

O curso

O curso será ofertado na modalidade semipresencial, com carga-horária de 180 horas. As atividades a distância serão realizadas por meio da plataforma AVA/IFNMG. Haverá quatro oficinas presenciais durante o ano letivo, de 16 horas cada, a serem realizadas em dias úteis.

A previsão é que as aulas comecem neste mês de março e terminem em dezembro deste ano.

Clique aqui para mais informações.

 

Fim do conteúdo da página