Portal IFNMG - Abertas inscrições e submissão de trabalhos para o Women in Science, evento virtual sobre mulheres na ciência Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições e submissão de trabalhos para o Women in Science, evento virtual sobre mulheres na ciência

Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2020, 10h25 | Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2020, 10h34

O IFNMG-Campus Araçuaí prepara a primeira edição do Wi-Sci (abreviação de Women in Science), evento que objetiva divulgar a participação de meninas e mulheres brasileiras, e sobretudo do Instituto, na ciência e tecnologia. O evento acontecerá de 04 a 06/05/2020, com participação virtual. Os interessados podem fazer a inscrição online até 30/04.

Para quem quiser fazer a exposição online de seu trabalho científico, o prazo para submissão de resumos segue até 15/04. Só serão aceitos trabalhos relacionados com o tema mulheres na ciência ou que tenham mulheres na autoria ou co-autoria.

Além das apresentações de trabalhos, a programação traz palestras e workshop. Algumas palestras trarão os resultados de trabalhos produzidos pelo grupo de pesquisa do IFNMG que tem o mesmo nome do evento, Wi-Sci. Palestrantes externos também vão falar sobre o tema mulheres na ciência.

Para fazer a inscrição, submeter resumo ou conferir a programação do evento, acesse o site do evento ou a plataforma de inscrições. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

(Foto de capa: Freepik)

 

Fim do conteúdo da página