Portal IFNMG - Abertas inscrições para minicurso a distância sobre Mitologia, Filosofia e Sociologia Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para minicurso a distância sobre Mitologia, Filosofia e Sociologia

Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2020, 11h25 | Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2020, 11h32

O IFNMG-Campus Almenara recebe até o dia 13/04/2020 inscrições de interessados no minicurso sobre Mitologia, Filosofia e Sociologia, a ser ofertado gratuitamente na modalidade a distância.  O curso visa ser uma apresentação das principais características do discurso mitológico e suas relações com a Filosofia e a Sociologia. A referência será a mitologia grega e as suas narrativas cosmogônicas, teogônicas e antropológicas. 

As aulas acontecerão em três momentos, nos dias 20, 21 e 22/04,  das 18h às 19h20. O responsável é o professor Alex Lara Martins.

São ofertadas 80 vagas, sendo 60 para ampla concorrência, 16 para candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas e 4 para candidatos com deficiência. A seleção dos candidatos será por ordem de inscrição. O resultado do processo seletivo será divulgado a partir de 15/04 na página eletrônica do IFNMG-Campus Almenara.

Para mais informações, acesse o edital de seleção para o minicurso.

Faça aqui sua inscrição para o minicurso.

 

Fim do conteúdo da página