Portal IFNMG - IFNMG convida os servidores vinculados ao ensino para responder pesquisa sobre expectativas cotidianas durante o período de pandemia Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG convida os servidores vinculados ao ensino para responder pesquisa sobre expectativas cotidianas durante o período de pandemia

Publicado: Terça, 12 de Maio de 2020, 16h11 | Última atualização em Terça, 12 de Maio de 2020, 16h53

O IFNMG e o Grupo de Pesquisa "Práticas da Administração Eupsíquica, Bases do Comportamento Organizacional e Medidas Psicométricas" (PAEBCOMP) está realizando uma pesquisa cujo objetivo é levantar os atributos educacionais, bem como as expectativas cotidianas dos servidores ligados ao ensino durante o período de distanciamento ocasionado pela pandemia do Covid-19.

Com as respostas dos professores e dos técnicos administrativos vinculados ao ensino, a pesquisa servirá para auxiliar a definir as ações que o IFNMG tomará. A participação é uma forma de contribuir, ainda que não diretamente, para a ciência, bem como para o desenvolvimento de políticas públicas direcionadas à educação.

Clique aqui para participar da pesquisa.

Fim do conteúdo da página