Portal IFNMG - Inscrições abertas para I Simpósio online Multidisciplinar em Animais Selvagens Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrições abertas para I Simpósio online Multidisciplinar em Animais Selvagens

Publicado: Sexta, 29 de Maio de 2020, 00h25 | Última atualização em Quinta, 14 de Maio de 2020, 13h26

I Simposio online multidisciplinas em animais selvagens

O IFNMG - Campus Salinas juntos dos cursos de Medicina Veterinária e Licenciatura em Ciências Biológicas, por meio do Centro de Estudo Multidisciplinar em Conservação Animal, o CEMCA, convida a todos os alunos de graduação e profissionais veterinários, biólogos e zootecnistas da região a participar do I SOMAS – Simpósio Online Multidisciplinar em Animais Selvagens. Será um evento de uma semana, iniciando no dia 01/06 até o dia 07/06.

O Simpósio é uma parceria do CEMCA com outros grupos de estudos em animais silvestres – GEAS – IFMG Campus Bambuí, GEAS Unisa – Universidade Sto. Amaro e o StudygramIgdra.veterinaria. O público contará com duas palestras diárias e dois minicursos ministrados pela plataforma Google meet.

A ação tem o objetivo de atender graduandos, graduados, professores e acadêmicos das diversas áreas afins, reunindo uma enorme gama de profissionais e áreas envolvidas. Serão debatidos temas relevantes, promovendo o aprendizado, a pesquisa e explorando o conhecimento nas variadas subáreas dentro da temática de Animais Silvestres.

O Simpósio é gratuito e as inscrições serão realizadas por meio da plataforma EVEN 3 - https://www.even3.com.br/somas2020 -, onde são encontradas informações com a programação completa. Também podem entrar em contato por meio do instagram do CEMCA (@_cemca).

SOMAS Simpósio Online Multidisciplinar em Animais Selvagens: uma realização do CEMCA e com o apoio do IFNMG - Campus Salinas.

Este evento tem parceria com Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Bambuí. CLIQUE AQUI e veja noticia publicada.

I Somas