Portal IFNMG - Professores do Campus Januária promovem lives com temas ligados a tecnologia da informação, mercado e educação financeira Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professores do Campus Januária promovem lives com temas ligados a tecnologia da informação, mercado e educação financeira

Publicado: Sexta, 15 de Maio de 2020, 08h10 | Última atualização em Segunda, 18 de Maio de 2020, 07h51

Os cursos de informática do IFNMG-Campus Januária (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Sistemas de Informação, Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática) uniram-se para criar o evento virtual Papo de TI. A proposta é abordar, em livres no Youtube, assuntos que vão desde conhecimentos da área de tecnologia da informação a colocação no mercado e educação financeira. A proposta é que as lives aconteçam, pelo menos, uma vez por semana.

A próxima será no dia 18/05, segunda-feira, às 10 horas, com o tema "Como investir na pandemia?" e a participação da coach financeira Mirna Borges. A live será mediada pelos professores Joselice Ferreira, Pedro Fábio, Raphael Hoed e Welington Silva. Participe no canal do projeto no Youtube. Lá também está disponível para acesso o vídeo da primeira live do Papo de TI, realizada esta semana, com o tema "Tecnologia e o terceiro setor".

Com informações de www.ifnmg.edu.br

BANNER MIRNA LIVE 18 05 2020

Fim do conteúdo da página