Portal IFNMG - Inscrições abertas para o curso de extensão online "Como transformar ideias em negócios?" Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o curso de extensão online "Como transformar ideias em negócios?"

Publicado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 11h29 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 09h31

Até o dia 28/05, o IFNMG-Campus Almenara recebe inscrições de interessados em participar do curso de extensão "Como transformar ideias em negócios?", a ser ofertado gratuitamente, na modalidade a distância. As aulas acontecerão no dia 06/06, das 9h30 às 12h30, com os professores Paulo Eduardo Ferreira dos Santos e Paulo Sérgio Henrique dos Santos.

O curso visa promover uma formação educacional complementar e efetiva interativa que torne o estudante capaz de empreender utilizando ferramentas importantes, tais como Canvas, Pitch e a Mentalidade Empreendedora. 

São cem vagas, sendo 75 para ampla concorrência, 20 para candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas e 5 reservadas a pessoas com deficiência. Para fazer o curso, é necessário ter acesso a computador, tablet ou telefone celular, acesso à internet e saber acessar a plataforma Google Meet.

A seleção será por ordem de inscrição dos candidatos. A divulgação da lista de classificados será a partir de 29/05, no www.ifnmg.edu.br/almenara

Para mais informações, consulte do edital de seleção. Faça aqui sua inscrição.

Fim do conteúdo da página